Dia de Campo Irrigabras – Pivô Central do Zero à Prática - Frutal do Campo, SP
qua., 19 de nov.
|Fazenda Irmãos Santana
Conheça na prática como funciona um pivô central! O Dia de Campo Irrigabras reúne produtores rurais, especialistas e tecnologias que transformam o campo com eficiência e produtividade.


Horário e local
19 de nov. de 2025, 15:00
Fazenda Irmãos Santana, Frutal do Campo, Cândido Mota - SP, 19880-000, Brasil
Sobre o evento
Dia de Campo Irrigabras – Pivô Central do Zero à Prática.
Data: 19 de novembro de 2025.
Horário: 15h.
Local: Fazenda Irmãos Santana – Frutal do Campo, Cândido Mota/SP.
O Dia de Campo Irrigabras – Pivô Central do Zero à Prática será um encontro voltado aos produtores rurais interessados em conhecer de perto as tecnologias e benefícios da irrigação por pivô central.
Na Fazenda dos Irmãos Santana, os participantes poderão acompanhar o funcionamento de quatro pivôs centrais em operação, aprender sobre boas práticas de irrigação e compreender como a automação pode facilitar a rotina no campo e aumentar a produtividade.
Durante o evento, o consultor e engenheiro agrícola Allan Ramires conduzirá uma palestra técnica e prática, demonstrando todo o funcionamento de um sistema de pivô central — da instalação ao manejo eficiente.
Programação
Recepção: Casa das Bombas de Assis.
Apresentação técnica: Irrigabras – Sistema de Irrigação por Aspersão tipo Pivô Central.
Tecnologia e automação: Soil Tecnologia – Telemetria Nimbus by Soil para Pivôs Centrais.
Palestra técnica Pivô Central do Zero à Prática: Allan Ramires – Consultor e Engenheiro Agrícola.
Além das apresentações, os produtores poderão ver na prática o funcionamento de um sistema completo de irrigação por pivô central e trocar experiências com especialistas e outros produtores da região.
Como chegar
Endereço: Fazenda Irmãos Santana – Frutal do Campo, Cândido Mota/SP.
Passe o Patrimônio Frutal do Campo, entre na segunda entrada à esquerda – Água do Taquarussu, antes da Fazenda Santa Rosa. Continue por 7km até chegar na fazenda Fazenda dos Irmãos Santana, que estará à esquerda da estrada.
Pré-inscrição
A participação é exclusiva para produtores rurais, e as vagas são limitadas. Garanta sua presença preenchendo o formulário abaixo. A confirmação será enviada por e-mail após o cadastro.
Acesse a localização
https://maps.app.goo.gl/casjWEUNmjq3Psyt5
