top of page

Irrigabras oferece soluções para agricultura familiar

21 de maio de 2020 -

Um dos diferenciais da Irrigabras no mercado é oferecer soluções de irrigação por aspersão para os produtores rurais de todos os portes e com as mais diferentes necessidades.

Para atender ao importante segmento de agricultura familiar, responsável por grande dos alimentos produzidos no Brasil, a empresa oferece uma gama completa de produtos.


A Irrigabras conta com uma linha completa de sistemas de irrigação por aspersão, do convencional aos mecanizados, como o carretel irrigador e o pivô central.

Para áreas a partir de 3 hectares, a Irrigabras oferece o carretel irrigador, de tecnologia italiana, fabricado no Brasil. "No Mini Carretel Irrigabras 50/170 ou 63/100 toda a água utilizada para a movimentação da máquina é 100% aproveitada e distribuída pelo aspersor para a irrigação da lavoura. Não utiliza pistão como forma de acionamento, evitando poças e desperdício de água ao redor da máquina", destaca Renato Barroso, Diretor Comercial. Utilizado para irrigação e fertirrigação, o equipamento tem a vantagem de ser manuseado com facilidade.


Para áreas maiores, de até 20 hectares, a companhia oferece os minipivôs, sistemas de irrigação de fácil manejo e flexibilidade, que podem ser fixos ou rebocáveis. "Essa alternativa é interessante na medida em que une vantagens de mecanização, menor custo de energia, maior eficiência da irrigação e economia de mão de obra", completa.


Os produtos estão disponíveis em todo o Brasil, por meio das revendas autorizadas Irrigabras. Para saber onde pode encontrá-los, clique aqui.

 

A Irrigabras Irrigação do Brasil Ltda., sediada em Barueri-SP, está presente no mercado brasileiro desde 1985 oferecendo excelência na fabricação de equipamentos e acessórios para irrigação por aspersão. Para mais informações sobre a Irrigabras, visite www.irrigabras.com.br ou ligue para 11 2842-6464.



bottom of page