top of page

Irrigabras marca presença na Agrishow com grandes novidades para o setor

Atualizado: 19 de nov. de 2019

- 15 de maio de 2019


Visitantes da feira puderam encontrar o portfólio mais completo do setor

Desde 1999 presente na maior feira do agronegócio da América Latina, a Agrishow, neste ano, a Irrigabras levou aos produtores conhecimentos sobre a utilização da irrigação como uma poderosa ferramenta de produtividade, além da utilização dos recursos hídricos com eficiência e economia. Em 2019, a Irrigabras também chegou ao evento com grandes novidades.


Em um estande muito bem localizado de 450 metros quadrados, os visitantes puderam encontrar o portfólio mais completo do setor, visto que no espaço tinham todos os tipos de equipamentos relacionados à irrigação por aspersão, já que a Irrigabras tem a flexibilidade de oferecer o sistema de aspersão mais adequado às condições de área e necessidade de cultura de cada cliente.


Como grande novidade em 2019, foi exposta toda a linha para agricultura familiar (poli-rápido e mini carretel 63/100), além das linhas para irrigação em grandes áreas (carretéis para médias e grandes áreas – a Irrigabras conta com 21 modelos que se ajustam aos mais variados tamanhos de área), pivô central com painel digital e controle à distância (parceria com a Irricontrol) e acessórios para sucção e recalque em estações de bombeamento) e toda a linha canavieira.


Outra grande novidade foi o lançamento do kit antifurto para rodas do pivô central, uma parceria exclusiva entre a Irrigabras e a McGard. O material, que chamou a atenção na Agrishow, é de fácil instalação, além de ser um dispositivo universal multimarca.


Confira as fotos do evento:

 

SOBRE A IRRIGABRAS

A Irrigabras Irrigação do Brasil Ltda., sediada em Barueri-SP, está presente no mercado brasileiro deste 1985 oferecendo excelência na fabricação de equipamentos e acessórios para irrigação por aspersão. A diversificação de produtos coloca à disposição do pequeno, médio ou grande produtor, sistemas de irrigação adequados às suas necessidades, como o pivô central, carretel irrigador, tubos e acessórios para irrigação e fertirrigação. Inovar seus produtos e otimizar seus processos produtivos são desafios constantes para a Irrigabras.

Para mais informações sobre a Irrigabras visite www.irrigabras.com.br ou ligue para 11 2842-6464.

bottom of page