Confraternização na fazenda e conhecimento para os colaboradores

- 17 de dezembro de 2019

A tradicional confraternização de fim de ano da Irrigabras foi repleta de novidades. Realizado no dia 29 de novembro, o encontro ocorreu mais uma vez na Fazenda das Palmeiras, em Boituva (SP).


O dia começou com muito conteúdo e conhecimento. A equipe da fazenda, que é cliente da Irrigabras, apresentou o histórico da empresa e contou que sua produção faz parte do setor agropecuário, pois, além de ser produtor de bovinos e suínos, o grupo possui frigorífico dentro da propriedade e tem lavoura de milho e pastagem, ingredientes para a alimentação dos animais.


Um ponto que merece destaque na fazenda é a utilização do biodigestor. Os dejetos dos animais juntamente com as águas de lavagem do confinamento e pocilgas, bem como os efluentes do frigorífico, são canalizados para o biodigestor onde então é produzido o gás metano, que gera energia para a fazenda e o frigorífico. Já as águas servidas, após passagem pelo biodigestor, retornam para a lavoura, na forma de fertirrigação, com a utilização do Pivô Central e do Carretel Irrigador da Irrigabras.


Após a apresentação em sala, os colaboradores tiveram a oportunidade de ver na prática

os equipamentos funcionando, durante a visita no campo. Depois de todo este aprendizado, veio o momento da festa de confraternização.

SOBRE A IRRIGABRAS

A Irrigabras Irrigação do Brasil Ltda., sediada em Barueri-SP, está presente no mercado brasileiro deste 1985 oferecendo excelência na fabricação de equipamentos e acessórios para irrigação por aspersão. A diversificação de produtos coloca à disposição do pequeno, médio ou grande produtor, sistemas de irrigação adequados às suas necessidades, como o pivô central, carretel irrigador, tubos e acessórios para irrigação e fertirrigação. Inovar seus produtos e otimizar seus processos produtivos são desafios constantes para a Irrigabras.

Para mais informações sobre a Irrigabras visite www.irrigabras.com.br ou ligue para 11 2842-6464.

Adquira produtos utilizando