top of page

Irrigabras marca presença na Coopershow



A Irrigabras esteve presente na 14ª edição da Coopershow, feira voltada à tecnologia do agronegócio organizada pela Coopermota (Cooperativa Agroindustrial), entre os dias 22 e 24 de janeiro de 2020.

A empresa apresentou todas as suas soluções de equipamentos de irrigação por aspersão, como pivô central, carretel irrigador e tubos, além de diversos tipos de acessórios em aço zincado e alumínio, voltados a produtores rurais, fabricantes e revendedores.

“Quem compareceu à Coopershow pôde conhecer de perto nossos produtos e suas aplicações, que atendem o pequeno, médio e grande produtor”, destaca Audair Santos, Gerente de Vendas da Irrigabras.

Foi a quarta edição que a empresa marcou presença no evento, realizado no Campo de Difusão de Tecnologia da Coopermota, em Cândido Mota, no Vale do Paranapanema, Sudoeste do Estado de São Paulo. Em 2019, o evento reuniu mais de 10 mil pessoas.

A Irrigabras tem parceria com a Coopermota para a comercialização dos sistemas de irrigação. Os projetos e assistência técnica são realizados pela Casa das Bombas de Assis, localizada em Assis (SP).

Além da área de exposição, a Coopershow contou com um ciclo de palestras que visa capacitar os produtores rurais acerca de temas importantes para suas atividades.

 

Sobre a Irrigabras

A Irrigabras Irrigação do Brasil Ltda., sediada em Barueri-SP, está presente no mercado brasileiro desde 1985 oferecendo excelência na fabricação de equipamentos e acessórios para irrigação por aspersão. A diversificação de produtos coloca à disposição do pequeno, médio ou grande produtor, sistemas de irrigação adequados às suas necessidades, como o pivô central, carretel irrigador, tubos e acessórios para irrigação e fertirrigação. Inovar seus produtos e otimizar seus processos produtivos são desafios constantes para a Irrigabras.

Para mais informações sobre a Irrigabras, visite www.irrigabras.com.br ou ligue para 11 2842-6464.

bottom of page