top of page

Irrigabras firma parceria com empresa mineira Agroshop

Atualizado: 19 de nov. de 2019

- 29 de julho de 2019


Consolidada no mercado, a Agroshop conta com oito filiais em todo o estado de MG

A Irrigabras firmou parceria com a Agroshop, consolidada empresa mineira, que há 26 anos atua em toda a cadeia produtiva do agronegócio, fornecendo insumos, como sementes, fertilizantes, defensivos, e também a produção de mudas para seus clientes.


Neste momento, a Agroshop amplia seu portfólio e passa a ser mais uma revenda da Irrigabras para a elaboração de projetos, instalação e assistência técnica de Pivô Central e Carretel Irrigador em suas oito filiais em Minas Gerais, nas cidades de Caratinga, Carmópolis de Minas, Coimbra, Mário Campos, Pará de Minas, Paraobeba, Pimenta e Pouso Alegre.


De acordo com o gerente comercial da Irrigabras, Audair Santos, essa é uma excelente oportunidade de impulsionar a agricultura irrigada. “Promover o conhecimento sobre a irrigação aos produtores dessas regiões é de grande valia, pois essa tecnologia, aliada à experiência da Agroshop no uso adequado de insumos, poderá beneficiar o agricultor quanto à melhoraria de sua produção agrícola e, como consequência, aumentar sua renda”.


O coordenador de negócios da área de irrigação da Agroshop, Edgar Silva, fala sobre o amplo portfólio da empresa. “Cada filial tem uma clientela diferenciada, sendo pequenos e médios produtores. Tem aquelas mais focadas na cadeia de hortifruti, leite, soja, milho, café e também suinocultura”.


De acordo com Audair, a parceria com a Agroshop é um trabalho que vem sendo desenvolvido há mais de um ano. “É uma empresa com uma excelente reputação no mercado, que atinge mais de 200 municípios mineiros”, ressalta.



SUPER LEITE – Para firmar parceria, a Irrigabras e a Agroshop foram expositoras no evento Super Leite, em Pompéu (MG), entre 24 e 27 de julho. Na ocasião, foi apresentado o Mini Carretel 63/100, lançado em 2019, destinado a produtores da agricultura familiar, que pode ser utilizado na irrigação de pastagens, grãos, lavouras de HF tais como brócolis, batata, quiabo e outras hortaliças e também em um novo segmento, que é a aplicação de dejetos de suínos em irrigação.

 

SOBRE A IRRIGABRAS

A Irrigabras Irrigação do Brasil Ltda., sediada em Barueri-SP, está presente no mercado brasileiro deste 1985 oferecendo excelência na fabricação de equipamentos e acessórios para irrigação por aspersão. A diversificação de produtos coloca à disposição do pequeno, médio ou grande produtor, sistemas de irrigação adequados às suas necessidades, como o pivô central, carretel irrigador, tubos e acessórios para irrigação e fertirrigação. Inovar seus produtos e otimizar seus processos produtivos são desafios constantes para a Irrigabras.

Para mais informações sobre a Irrigabras visite www.irrigabras.com.br ou ligue para 11 2842-6464.

bottom of page