top of page

Revendedora da Irrigabras no Itaipu Rural Show

Com o apoio da Irrigabras, a empresa Maravilha Irrigações esteve presente no 22º Itaipu Rural Show, evento voltado para o agronegócio, realizado de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, em Pinhalzinho (SC).

Foto: http://itaipururalshow.com.br


Com o apoio da Irrigabras, a empresa Maravilha Irrigações esteve presente no 22º Itaipu Rural Show, evento voltado para o agronegócio, realizado de 29 de janeiro a 1º de fevereiro, em Pinhalzinho (SC).


Revendedora da Irrigabras desde 2019, a empresa sediada na cidade de Maravilha (SC) apresentou os benefícios da tecnologia do carretel irrigador aos mais de 65 mil participantes.


"Nossas expectativas para a região são muito positivas, pois há potencial para a difusão da tecnologia da irrigação e fertirrigação mecanizadas por meio do carretel irrigador”, destaca Gustavo Taveira, Supervisor Técnico de Vendas da Irrigabras.


De acordo com ele, a substituição dos sistemas de aspersão convencional pelo carretel oferece inúmeras vantagens ao agricultor: “Uma delas é a redução da mão de obra, tão escassa neste árduo serviço de campo”, diz.


Conforme explica ele, na fertirrigação com dejetos de suínos e bovinos, o carretel é uma excelente solução quando comparado com a distribuição por carreta tanque tratorizada (chorumeira), pois evita a compactação do solo e permite a aplicação em culturas altas.


“A Irrigabras tem uma ampla gama de modelos de carretel irrigador para atender a necessidade do pequeno, médio ou grande produtor utilizar em qualquer cultivo, solo e topográfica, até mesmo nas mais onduladas”, completa.


Organizada pela Cooperativa Regional Itaipu (Cooperitaipu), a exposição Itaipu Rural Show foi realizada no Centro de Difusão de Tecnologias Itaipu, que fica às margens da BR 282, Km 580.


Além de toda demonstração de novas técnicas, tecnologias e produtos, a Cooperitaipu promoveu palestras temáticas ao longo dos quatro dias de evento, oportunidade para o público se atualizar em assuntos agropecuários de seu interesse.

 

A Irrigabras Irrigação do Brasil Ltda., sediada em Barueri-SP, está presente no mercado brasileiro desde 1985 oferecendo excelência na fabricação de equipamentos e acessórios para irrigação por aspersão. Para mais informações sobre a Irrigabras, visite www.irrigabras.com.br ou ligue para 11 2842-6464.

bottom of page