top of page

Irrigabras participa do Show Rural Coopavel, no Paraná

Atualizado: 19 de nov. de 2019

- 31 de janeiro de 2019


No evento, serão expostos Pivô Central e Carretel para fertirrigação

Pivô Central Irrigabras
Pivô Central Irrigabras

De 4 a 8 de fevereiro, a Irrigabras vai estar presente no Show Rural Coopavel, que acontece na cidade de Cascavel, no Paraná. Na ocasião, a Irrigabras expõe um Pivô Central, que é muito utilizado na região para irrigar culturas convencionais, como soja e milho, conexões zincada e flangelada, que são compatíveis com todas as marcas de pivô e um Carretel Irrigador para irrigação de pequenas áreas e para fertirrigação com dejetos. A fertirrigação com dejetos tem grande procura pelos produtores de bovinos e suínos da região.


De acordo com representantes da Irrigabras, a empresa tem grande vantagem com o carretel para fertirrigação. “Nosso equipamento é todo galvanizado, tendo uma maior durabilidade”, ressaltam.

Para a Irrigabras, é de suma importância a participação em um evento de representatividade como o Show Rural Coopavel. “Queremos levar aos participantes, além da importância da tecnologia, conhecimentos sobre a utilização da irrigação como uma poderosa ferramenta de produtividade, como, por exemplo, utilizar os recursos hídricos com eficiência e economia”.


No mesmo estande da Irrigabras vai estar a revendedora parceira da cidade de Medianeira (PR), Nutriguaçu. O evento tem início às 8h e término às 18h.

 

SOBRE A IRRIGABRAS

A Irrigabras Irrigação do Brasil Ltda., sediada em Barueri-SP, está presente no mercado brasileiro deste 1985 oferecendo excelência na fabricação de equipamentos e acessórios para irrigação por aspersão. A diversificação de produtos coloca à disposição do pequeno, médio ou grande produtor, sistemas de irrigação adequados às suas necessidades, como o pivô central, carretel irrigador, tubos e acessórios para irrigação e fertirrigação. Inovar seus produtos e otimizar seus processos produtivos são desafios constantes para a Irrigabras.

Para mais informações sobre a Irrigabras visite www.irrigabras.com.br ou ligue para 11 2842-6464.

bottom of page