top of page

Irrigabras consolida atuação no Paraná

Atualizado: 5 de mai. de 2020

Após participação no Show Rural Coopavel, fabricante de equipamentos de irrigação fica otimista com negócios no Estado

irrigabras irrigacao brasil show rural coopavel pivo central carretel enrolador

A última semana foi movimentada para o setor do agronegócio. Entre os dias 03 e 07 de fevereiro, a cidade de Cascavel (PR) recebeu a 32ª edição do Show Rural Coopavel.


Pelo segundo ano consecutivo, a fabricante de equipamentos de irrigação Irrigabras foi uma das expositoras do evento de difusão de tecnologia agropecuária, considerado um dos maiores da América Latina.


Ao longo dos cinco dias de exposição, os quase 300 mil visitantes puderam conhecer de perto a aplicação dos produtos da Irrigabras, que levou para o evento o pivô central, carreteis irrigadores, tubos e acessórios em aço zincado e alumínio para irrigação.


“Durante o evento tivemos a oportunidade de difundir a tecnologia de irrigação para o agricultor de pequeno, médio e grande porte, bem como a fertirrigação com dejetos de suínos e bovinos.” afirma Audair Santos, Gerente de Vendas da Irrigabras.


Conforme explica Claudecir Valentini, Gerente de Projetos da Nutriguaçu, a fertirrigação com dejetos traz ganhos financeiros aos produtores na medida em que possibilita a diminuição expressiva do uso de adubo químico. “O manejo adequado e aplicação correta levam a um aumento de produtividade superior a 20% para milho e soja, por exemplo, além de evitarem a compactação do solo e garantirem que o produtor esteja de acordo com a legislação ambiental”, acrescenta.


Na região, a Irrigabras atua em parceria com a revenda Nutriguaçu, de Medianeira, que também marcou presença no estande. A revendedora tem disponível toda a linha de irrigação da Irrigabras e anunciou que abrirá seu segundo ponto de venda na cidade ao longo de 2020. No show room da empresa, o produtor pode conhecer o sistema de pivô central e carretel irrigador Irrigabras.

 

A Irrigabras Irrigação do Brasil Ltda., sediada em Barueri-SP, está presente no mercado brasileiro desde 1985 oferecendo excelência na fabricação de equipamentos e acessórios para irrigação por aspersão. Para mais informações sobre a Irrigabras, visite www.irrigabras.com.br ou ligue para 11 2842-6464.

bottom of page